A Mimosa lançou a gama Mimosa Vegetal com uma oferta complementar ao iogurte líquido e à nata culinária, com base de leite de coco.
Líquidos Morango, Ananás, Manga e Sabor Natural são as variedades. O creme vegetal de leite de coco para culinária é uma opção para pratos de caril, sopas e molhos.
«Numa perspetiva de consumo, mas também de negócio, a estratégia continua a residir numa abordagem inclusiva e centrada no consumidor. No caso destas novidades passa pela complementaridade das gamas de iogurtes e natas Mimosa, com soluções 100% vegetais produzidas em Portugal e muito fiéis, em termos de atributos, ao prazer, sabor e textura, que esperamos num iogurte, e ao desempenho, quando falamos em nata culinária», explica Teresa Bruno, coordenadora de Desenvolvimento de Marcas Mimosa.
Mimosa Vegetal é uma opção para quem procura vegetal e privilegia comprar o que é nacional, diz a fabricante. Teresa Bruno reforça: «Se Mimosa é para todas as famílias portuguesas, tem de abraçar novas tendências de alimentação, para continuar a ser tão relevante como é ao dia de hoje.»
A gama Mimosa Vegetal será comunicada em Televisão, Outdoors, Display, Redes Sociais e Ponto de Venda, de 3 a 21 novembro, numa campanha que vem reforça a nova Plataforma de Comunicação da Marca, agora sob o mote “Somos os Únicos que gostam de ter muito por onde escolher!”.
A Mimosa é uma marca do grupo Lactogal.