A marca Beefeater ganhou uma nova referência. O Beefeater Zesty Lemon mantém a base de Beefeater Dry, composta por 9 diferentes botânicos e traz ainda os aromas cítricos.
Em resposta às tendências de consumo e percecionando a aceitação a este segmento e produto, Guilherme Porfírio, Brand Manager de Beefeater, comenta: “Temos uma visão holística do mercado e percebemos que é imperativo inovar e acompanhar as tendências do consumidor português, que procura constantemente novas experiências e consequentemente, novos produtos. Esperamos agora que com esta nova referência possamos continuar a contribuir, à semelhança do que fizemos com Beefeater Pink e Beefeater Light, para o crescimento do leque de opções, tanto para os apreciadores de Gin, como para potenciais apreciadores, que habitualmente consomem outras bebidas.”
O perfect serve sugerido pela marca junta 5cl do novo Beefeater Zesty Lemon, a 20cl de água tónica, com uma rodela de limão e um toque de tomilho, de forma a equilibrar os sabores. Beefeater Zesty Lemon apresenta-se assim ao mercado nacional com um PVP recomendado de 19,45€.
Em Portugal, a marca é distribuída pelo grupo Pernod Ricard, que possui um portefólio com as marcas: Absolut, Jameson, Beefeater, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Mumm, Perrier-Jouët e Macieira, entre outras.