A Izidoro mudou a imagem de 200 mil frascos de salsichas Bockwurst e de Aves, que passam a apresentar rótulos especiais desenhados pelo ilustrador Bernardo P. Carvalho.
A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Associação Terra dos Sonhos, visa sensibilizar para o trabalho desenvolvido pela IPSS, que tem como principal missão promover o bem-estar de crianças, jovens e adultos que se encontrem numa situação vulnerável, através de um acompanhamento próximo e integrado.
Com o programa ‘Sonhos Transformadores’, a Terra dos Sonhos já realizou os sonhos de mais de 773 crianças e jovens com doenças graves, procurando mostrar que não existem impossíveis e passando uma mensagem de esperança.
Com o mote “Pequenos gestos que abrem sonhos”, a nova ação reforça as iniciativas de responsabilidade social da centenária marca portuguesa, que, além de uma doação monetária direta a favor desta Associação, disponibiliza a edição especial. Cada uma das duas referências apresenta agora uma ilustração distinta, que simbolizam alguns dos sonhos e aspirações das crianças apoiadas pela Terra dos Sonhos.
O rótulo apela diretamente a todos os consumidores a efetuar um donativo a favor da Terra dos Sonhos, através de MB Way ou transferência bancária, e a fazer uma diferença real na vida destas crianças.
Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: “O último ano foi muito exigente para todos as pessoas, com impactos nas necessidades básicas, mas também psicológicos. Enquanto empresa 100% portuguesa, e tendo como forte preocupação o apoio social, a Izidoro quis somar ao habitual apoio alimentar, um projeto de cariz social que fosse capaz de criar sentimentos de felicidade a crianças e jovens com doenças graves.”
Para divulgação desta iniciativa, voluntários da Terra dos Sonhos vão dar apoio a algumas ações promocionais em loja. A ação será também promovida no digital e redes sociais da Izidoro e da Terra dos Sonhos, e por alguns embaixadores deste projeto.
Esta edição limitada solidária a favor da Associação Terra dos Sonhos está já disponível nos habituais pontos de venda.