A Makro Portugal está presente no Wonderland Lisboa com um restaurante pop up, representado pelo “O Bar do Peixe”, promovendo o estabelecimento que sofreu um violento incêndio, no passado mês de novembro.
Com isso, cria a experiência de estar num restaurante, com serviço de mesa, num espaço com vista da cidade de Lisboa.
“Depois de um período de enorme instabilidade para a restauração, queremos continuar a fomentar uma relação de proximidade e a apoiar o setor. Numa altura em que a falta de mão de obra é tema, tínhamos “O Bar do Peixe” com toda a equipa disponível, mas que precisava de um espaço para trabalhar. Perante este cenário, a makro decidiu criar esse espaço. O sucesso dos nossos clientes é o nosso negócio e isto só é possível através de uma relação de parceria”, comenta Cristina Maia, Head of Marketing na makro Portugal.
Em maio deste ano a empresa lançou o movimento de apoio ao setor “A Vida não é para levar é para comer aqui”, onde apelava à sociedade civil para regressar e visitar os restaurantes. Agora além de trazer o Bar do Peixe, a makro volta a querer envolver a sociedade ao comunicar que oferecerá o mesmo número de refeições vendidas, aos fins de semana, neste espaço durante o Wonderland, aos sem abrigo, em janeiro.
“Trata-se de uma ação que conjuga o apoio a um negócio próprio, com o apoio à comunidade, neste caso os sem-abrigo, que é necessário não esquecer principalmente nesta altura do ano. É importante não esquecer os que estão mesmo ao nosso lado e que vivem em circunstâncias muito diferentes das que todos gostaríamos”, comenta Filipa Herédia, Communication & Engagement Manager na makro Portugal.
Numa cozinha totalmente equipada pela NX Hotelaria, “O Bar do Peixe” conta com o apoio da Zonesoft parceiro tecnológico.
A Wonderland Lisboa é o mais emblemático mercado de Natal de Lisboa e está de volta ao Parque Eduardo VII para mais um mês de ambiente natalício e festivo em família.