O Burger King® acaba de lançar em Portugal o MyBK, o seu primeiro programa de fidelização. A mecânica é simples: por cada euro gasto, o cliente acumula 10 coroas, que depois pode trocar por produtos como o Whopper, Long Chicken ou King Fries.

O novo programa já está ativo e funciona em todos os canais de compra: balcão, quiosques, drive thru, pedidos via app, website e entregas ao domicílio. Para começar, basta descarregar a app do Burger King®, registar-se e apresentar o QR Code MyBK em cada pedido.

Para dar a conhecer o MyBK ao grande público, o Burger King apostou numa campanha multimeios com um nome incontornável da música popular portuguesa: Quim Barreiros. O artista criou “Coroa-te”, uma música original com o humor que lhe é característico, feita de propósito para esta campanha. O videoclipe pode ser visto no YouTube e ouvido no Spotify.

“Foi um bom desafio criar uma música original para o Burger King®. O objetivo era muito claro, e penso que a música vai conseguir transmitir de uma forma divertida as vantagens do MyBK. Acredito que esta campanha vai ficar na memória dos portugueses e que o MyBK será um sucesso”, partilhou Quim Barreiros, no evento de lançamento.

“É com enorme alegria e orgulho que apresentamos o MyBK, o programa de fidelização que os nossos clientes merecem e que recompensa a sua preferência e fidelidade à marca. Ter a oportunidade de o lançar ao lado do icónico Quim Barreiros, e logo neste mês tão especial de junho, torna este momento ainda mais marcante”, referiu Inés Arnal Bergera, Brand Director da RBE.

O evento de lançamento, que decorreu no restaurante Burger King Havana, no Parque das Nações, celebrou o espírito dos Santos Populares com muita música, animação e sabor.