O Burger King Portugal apresentou duas novas edições limitadas no seu menu: o Spicy Whopper®, com molho Sriracha, e o King Fusion™ Doce de Ovos & Smarties®, que junta um ingrediente tradicional da doçaria portuguesa com um toque de chocolate crocante.

Estas novidades estarão disponíveis até ao verão, em todos os canais de venda da marca.

A nova versão do Whopper® introduz o molho Sriracha à composição habitual do hambúrguer, que inclui carne grelhada, vegetais frescos e pão tipo brioche. O objetivo da marca passa por diversificar as opções oferecidas ao consumidor, incorporando sabores mais intensos. Esta versão está também disponível em opção vegetal.

Outros produtos da marca foram igualmente adaptados à nova proposta: as Chicken Fries surgem agora com molho Sriracha, assim como as King Fries nas versões Clássica e Supreme.

No segmento das sobremesas, o destaque vai para o novo King Fusion™ Doce de Ovos & Smarties®, uma proposta pensada para o período pascal. A receita combina doce de ovos, comum em várias especialidades da pastelaria portuguesa, com os Smarties®, conhecidos pela sua textura crocante e cores variadas. A sobremesa estará disponível até junho, e foi desenvolvida especificamente para o mercado nacional.

As novidades já se encontram disponíveis em todos os restaurantes Burger King® em Portugal, bem como nos canais de Takeaway, Drive-Thru e Serviço de Entrega ao Domicílio.

As campanhas de comunicação foram criadas pela agência David Madrid e operacionalizadas em Portugal pela Wavemaker.