A marca de sidra Bandida do Pomar, da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, lançou um novo passatempo.
De norte a sul do país, a marca vai abrir mais de 180 cofres, acessíveis após a compra de garrafas de sidra Bandida do Pomar em superfícies comerciais. Os consumidores devem registar as caricas na plataforma do passatempo, usando um código único no interior, e cada carica vale 1 ponto.
Os pontos acumulados permitem aceder a cofres de prémios até setembro, com ofertas como copos da marca, chapéus de sol e outros itens de merchandising. Os prémios serão disponibilizados através de cacifos, em parceria com a Locky, colocados em várias regiões do país.
Além disso, a Bandida do Pomar vai realizar festas-relâmpago em locais emblemáticos. Em Lisboa, estará no Banana’s Café (29 de junho), Monsanto’s Open Air (6 e 27 de julho; 30 de agosto e 27 de setembro), Oficina das Artes (6 de julho) e IDB Lisbon (datas a anunciar). No Porto, a marca estará no Ar de Mar (29 de junho), Maria Pistolas (15 de junho) e Esplanada Jardim do Morro (27 de junho). No Algarve, os eventos acontecerão no Shack (28 de junho), Clube Praia Verde (1 de agosto) e Echo (10 de agosto).
As primeiras 200 pessoas em cada local receberão um copo reutilizável da marca. Haverá também um tatuador disponível para fazer tatuagens permanentes e tooth gems para quem quiser brilhar na pista de dança.
A campanha da Bandida do Pomar, com o lema "Beber à diferença", exalta as idiossincrasias individuais e convida os consumidores a celebrar as diferenças. A iniciativa estará em vigor até ao final de agosto, com presença na TV (MEO Playce e SIC Playce), DOOH e digital, em canais como META, YouTube, Programmatic, Teads, Spotify e Glovo.