A 7UP, marca do grupo PepsiCo, lançou em Portugal a 7UP Mint, uma nova bebida que combina o sabor tradicional de lima-limão com um toque de menta. A novidade chega ao mercado durante o verão e passa a estar disponível nos canais de retalho e Horeca.
A nova referência pode ser consumida simples ou utilizada na preparação de cocktails e mocktails. A marca indica que a bebida foi desenvolvida para os meses de maior calor e para ocasiões de consumo informal.
“A inovação é uma prioridade para 7UP e procuramos continuamente trazer novidades que acompanhem as tendências de consumo e as expectativas do mercado. Com 7UP Mint, queremos reforçar o posicionamento refrescante da marca através de uma proposta leve e fresca, ideal para o verão e para momentos de consumo mais descontraídos”, afirmou Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal.
O lançamento foi pensado, em particular, para consumidores entre os 18 e os 30 anos, descritos pela marca como mais recetivos a novas combinações de sabores e experiências de consumo associadas ao verão.
A 7UP Mint está disponível em lata de 33 cl e em garrafa PET de um litro. O lançamento é acompanhado por uma campanha multicanal, com presença em televisão, publicidade exterior e plataformas digitais.
Entre 1 de julho e 31 de agosto, a marca promove ainda uma iniciativa no site Joy by PepsiCo, que prevê a atribuição de uma viagem à Islândia. A 7UP estará também presente em eventos de música de verão, incluindo o Primavera Sound e o Ageas Cooljazz, onde apresentará cocktails e mocktails desenvolvidos para a nova bebida.