A PepsiCo está a promover a nova gama, que chegou a Portugal em 2024, durante o Rock in Rio Lisboa.
Para tal, tem um espaço para a Flamin’ Hot®, com a Flamin’ Wheel.
Na ativação, os participantes são desafiados a entrar numa roda e a correr o máximo que conseguirem para a fazer ‘arder’. À medida que os jogadores vão aumentando a velocidade, um termómetro medirá o calor produzido até atingir o seu máximo. O desafio é jogado a pares e os mais rápidos, ou aqueles que conseguirem aquecer mais a roda, ganham prémios exclusivos.
No Rock in Rio Lisboa há unidades de venda móvel com os Doritos® Dippas. Com esta unidade móvel, vai ser possível saborear de uma refeição mais leve e informal em formato individual ou para partilhar.
Joana Pinto, Head of Marketing de Snacks em Portugal, partilha “Estamos muito entusiasmados em poder levar a gama Flamin’ Hot para o Rock in Rio Lisboa. Podermos participar nestes eventos e estarmos tão próximos do consumidor é realmente relevante quando intencionamos trabalhar um público jovem e irreverente. Convidamos todos a experimentar!”
Será possível também fazer penteados glitter próprios da altura dos festivais e tatuagem temporárias.