A Mimosa, marca do grupo Lactogal, tem uma nova campanha, com assinatura da FCB Lisboa, para a época do Regresso às Aulas.
Além de promoções no ponto de venda, que oferecem atividades, as embalagens de Mimosa Lanchinho Booom e Mimosa Fruta Batida vão ganhar vida através da realidade aumentada.
“Neste regresso às aulas, naquele que se espera ser o primeiro ano letivo com uma maior normalidade, queremos continuar a reafirmar o nosso propósito de Cuidar. Mimosa é marca que cuida das famílias portuguesas e é a marca que cuida das crianças, proporcionando-lhes soluções nutritivas de qualidade para que disfrutem de lanches equilibrados, saudáveis, e também divertidos, na companhia dos amigos.
O início das aulas marca ainda o regresso do programa pedagógico da Mimosa, que este ano assume a designação de “Lanchinho Booom”, que promove a pedagogia alimentar, refletindo o empenho da marca no combate à obesidade infantil e aos maus hábitos alimentares, e iniciativas de sensibilização, como os ciclos de nutrição, dirigidas às crianças, mas também aos pais e professores”, sublinha José Pedro Silva, Gestor da Marca Mimosa.
As embalagens Mimosa Lanchinho Booom e Mimosa Fruta Batida vão ganhar vida. Ao apontar a câmara do telemóvel para as embalagens, os educadores recebem sugestões para lanches equilibrados.
Entre as propostas Mimosa para lanches saudáveis, a marca destaca o leite Mimosa Bem Essencial, o leite Lanchinho Booom nos sabores chocolate, morango, banana e cereais, sem açúcares adicionados, e os iogurtes Fruta Batida, nos sabores banana e morango; banana, laranja e bolacha; pera e morango.
Sugestões de lanches saudáveis para toda a semana podem ser encontradas aqui.