“OIKOS. Bom e Maroto” dá o mote para a nova campanha da marca de iogurtes, que propõe fazer aquelas coisas que se calhar não devia, mas que não fazem mal a ninguém – lamber a tampa do iogurte para aproveitar tudo até ao fim, mergulhar a colher lambida para mais ninguém comer ou esconder o pote no frigorífico.
Pedro Teixeira, Inês Aires Pereira, Rui Unas e o casal Diogo Valsassina e Ana Guiomar, atrevem-se a mostrar o seu lado “bom e maroto” e, nas suas redes sociais, vão desafiar os seguidores a desfrutar do mesmo.
Para Carolina Saiote, Brand Manager da marca, “este é um momento de viragem na nossa forma de comunicar. Acreditamos que ao longo dos anos OIKOS tem conseguido provar a qualidade e consistência do seu produto, inovando, fidelizando consumidores e conquistando novos, contudo, temos um público cada vez mais jovem e, por isso, disponível para linguagens mais disruptivas, o que nos faz não ter dúvidas sobre este tom mais atrevido!”. A responsável de marca acrescenta ainda que “acima de tudo, queremos que escolher OIKOS signifique mostramo-nos como somos, o nosso lado bom e o nosso lado maroto, sem “filtros”.
A nova campanha, que estará presente em media digital e redes sociais, a partir de dia 02 de março, marca uma nova etapa no ciclo de vida da marca, que quer reforçar a confiança junto do consumidor, com uma comunicação mais divertida.