A McDonald’s Portugal lançou a nova campanha digital “Fan Favorites”, disponível em exclusivo na App McDonald’s.

A iniciativa convida os fãs da marca a criarem os seus próprios cupões personalizados, com descontos, prémios exclusivos e visibilidade nas redes sociais, com a possibilidade de transformar o seu cupão no mais famoso de Portugal.

fanfavoritesDestinada aos membros MyM, o programa de fidelização da McDonald’s Portugal, a campanha permite combinar um McMenu com uma sobremesa ou snack, personalizando o nome, o visual e a imagem de fundo. Cada criação transforma-se num cupão de desconto que pode ser utilizado pelo próprio criador e partilhado na “Wall of Favorites”, onde outros consumidores também podem usufruir da promoção.

“Todos temos uma forma especial de viver a McDonald’s. Com a campanha Fan Favorites, damos voz e premiamos os nossos fãs ao apelar à sua criatividade e ao convidá-los para criar a sua própria experiência McDonald’s. Através da nossa App, cada consumidor pode personalizar a sua combinação favorita e gerar um cupão com desconto para partilhar. Reforçamos, assim, a forma como estamos presentes na cultura e no imaginário dos consumidores, colocando o universo digital ao serviço de experiências mais próximas e relevantes”, explica Rita Montenegro, Gestora do Departamento de Marca e Experiência do Cliente da McDonald’s Portugal.

Semanalmente, os cinco cupões mais populares — os mais redimidos — serão premiados com bilhetes duplos para concertos, consolas, auriculares wireless, colunas ou cartões presente. No final da campanha, o autor do cupão mais utilizado receberá 500 pontos MyM, reforçando o envolvimento digital e celebrando a criatividade da comunidade McDonald’s.

A campanha inclui 14 McMenus e 16 complementos, entre os quais opções icónicas como Big Mac, CBO, McFlurry e Sundae. Os cupões estarão disponíveis até 10 de novembro, em todos os restaurantes aderentes (exceto McDelivery). Para participar, é necessário ter uma conta registada na App McDonald’s e ser membro do Programa MyM.