Todos os espaços de restauração em Centros Comerciais geridos pela CBRE em Portugal dispõem de serviço de delivery através da Glovo.
Entre eles estão o 8ªAvenida, em São João da Madeira, o Alameda Shop & Spot no Porto, o Alma Shopping em Coimbra, o LoureShopping, em Loures, o Nosso Shopping em Vila Real, o RioSul Shopping no Seixal, o TorreShopping em Torres Novas e o UBBO na Amadora.
Mónica Pinto Coelho, Property Management Marketing Diretor da CBRE Ibéria adianta que “com esta iniciativa nos Centros geridos e comercializados pela CBRE, pretendemos estar mais próximos de todos os visitantes apoiando-os nas suas necessidades prioritárias, bem como dos lojistas, apoiando-os através de iniciativas que contribuam para manter os seus negócios ativos. Esta parceria reforça a missão de todos os centros comerciais colocando sempre as pessoas em primeiro lugar. Numa altura em que confinamento é a palavra que marca o dia a dia de toda a população, tudo faremos para que a nossa restauração possa continuar a sua dinâmica na persecução da sua atividade.”
Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que “a Glovo tem vindo, cada vez mais, a integrar novos serviços de conveniência na plataforma, tanto no âmbito das entregas de restauração como noutras categorias, por exemplo a parafarmácia e as mercearias. Por esta razão faz todo o sentido tornar-se parceiro da CBRE, sendo conhecida a simpatia dos portugueses pelos centros comerciais que a empresa gere, assim como pelos respetivos serviços que proporcionam. Ao entregar a partir destes 8 shoppings, a Glovo encontrou uma mais uma forma de estar próxima dos utilizadores nesta fase complicada e de tornar o seu dia-a-dia mais fácil”.
Alguns espaços estão também presentes em outras plataformas de entregas.
O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional.