A marca de Gin Gordon’s acaba de lançar o primeiro Gin 0.0% de álcool em Portugal, com uma campanha de verão em TV e digital, assim como com ativações em vários eventos por todo o país.
Tendo por base o conceito “it’s not what it seems”, a campanha quer ilustrar que, tal como a nova bebida mantém a total essência do gin sem conter qualquer tipo de álcool, também o cenário pop-up não é o que parece, uma vez que vários elementos estarão invertidos.
A nova versão do gin sem álcool da marca londrina contém uma mistura de botânicos destilados, mantendo como ingrediente primordial as bagas de zimbro.
Leonardo Cataldo, Portugal Country Director, refere: “Estamos muito orgulhosos do novo lançamento da marca e esperamos que cada vez mais consumidores possam viver a experiência Gordon’s, mesmo em momentos de moderação e caso optem por não ingerir álcool. O nosso objetivo com a inserção de Gordon’s 0.0% na nossa gama de Gin’s mantém-se – pretendemos que os apaixonados de gin possam reunir amigos, seja qual for a ocasião, para relaxar e descontrair, aproveitando a vida acompanhada de um Gordon’s (com ou sem álcool). A resposta ao nosso claim torna-se (ainda) mais simples – Shall we? Claro!”
A paixão de Alexander Gordon pelos negócios começou a ganhar forma em 1769. Construiu uma destilaria em Southwark, Londres, reconhecida pelo seu abastecimento de água limpa. Hoje, Gordon's já recebeu quatro Royal Warrants e uma selecção de prémios internacionais de gin.